terça-feira, 5 de maio de 2009

A Mågiå†

m verdadeiro feiticeiro é aquele que busca conquistas materiais, sem se importar a que tipos de força ele tem que recorrer...diferente da magia, que apela somente aos seres de "luz", a feitiçaria apela para tudo e para todos. Um exemplo de grande feiticeiro foi Merlyn, que ficou conhecido como "Filho do Demônio abençoado por Deus".Mas ao contrário do que se pensa, ele não foi um único homem, mas sim um clã de druidas.
Um verdadeiro feiticeiro não se importa se ele está recorrendo a Deus ou Lúcifer...ele quer apenas gozar de coisas materiais, mais nada...
A feitiçaria é uma arte milenar, sendo praticada em todos os cantos do planeta:egípcios e tribos africanas, celtas, hindus, maias, atenienses, cretenses, astecas, incas, chineses...


DIVISAO DA MAGIA
A magia é dividida em três tipos:

MAGIA BRANCA: são invocados somente seres de luz ou são feitas coisas com boas intenções, pois na magia, a intenção conta muito. As pessoas interessadas nesse tipo de magia podem temer por saberem que que beneficia uns prejudica outros. Para se livrar de crises de consciência e para ter certeza de que só trará benefícios, termine sempre com esta frase: "Se for para o meu bem e não ferir ninguém, que se cumpra".

MAGIA NEGRA: usada com intenções maléficas ou utilizando-se da ajuda de seres sem luz ou sacrifício humano ou animal, quando feita, sempre acarreta em alguma perda para a pessoa que a realizar. Deve ser feita com responsabilidade e consciência, pois geralmente traz mais malefícios que benefícios.

MAGIA VERMELHA: subdivisão das duas primeiras, é toda e qualquer magia realizada com fins sexuais. Cabe a quem está realizando saber se é Branca ou Negra, porém, aqui, eu separei-as de acordo com essas regras.


MAGIA NEGRA

Você quer conhecer a Magia Negra? Aha, você é do tipo que não importa a quem apelar, né? Pois como você, existem várias pessoas que querem seguir esse caminho...Aqui você encontrará muitos feitiços, alguns extraídos de manuscritos mouros, outros da obra de Cipriano. Você conhece mais algum feitiço? Envie-me!!!Compartilhe com outras pessoas o que você sabe!!!

Importante: Algumas vezes, Satanás pode se apossar do corpo de alguém que já lhe serviu, porém não quer mais isso. Por isso, é importante conhecer a a oração para enxotar o demonio do corpo, e isto deve ser de conhecimento de qualquer estudioso de Magia Negra.

Detalhe: Algumas vezes, até para se prejudicar alguém, é necessário que se peça em nome de Deus... lembre-se: não importa a quem apelar...






PARA FAZER UMA PESSOA FALAR TUDO QUE SABE

Para obrigar uma pessoa a dizer tudo o que fez ou tenciona fazer, toma-se o coração de um pombo e a cabeça de um sapo que, depois de bem secos e reduzidos a pó, deve-se encher um saquinho de pano que será perfumado, juntando-se ao pó um pouco de almíscar.
Coloca-se o saquinho debaixo do travesseiro da pessoa quando ela estiver dormindo. Em quinze minutos, começará a falar dormindo tudo o que fez ou tenciona fazer.

PARA SER AMADO PELAS MULHERES

Deve-se estudar, antes de tudo, o caráter e o gênio da mulher que se quer conquistar, depois toma-se o coração de um pombinho virgem e faça-se que uma cobra o engula. Esta cobra deverá morrer em mais ou menos tempo, toma-se depois a cabeça dela que deverá ser seca ao fogo brando, sobre uma chapa de ferro. Depois, deverá ser reduzida a pó, juntando-lhe umas gotas de láudano. Quando quiser usar essa receita, esfreguar um pouco desse pó nas mãos.

PARA SE VER A IMAGEM DE UMA PESSOA AUSENTE

Pega-se um pouco de água do mar, a qual deverá ser tomada de nove ondas, será melhor se for tomada durante a meia-lua. Pode-se tomar um pouco de cada onda. De cada camada que se toma e se coloca numa bacia, poderá se ver a pessoa que se deseja. Ao dar meia-noite, deve-se acender duas velas de sebo, colocando-se uma de cada lado da bacia. Feito isso, deve-se chamar nove vezes pela pessoa que se deseja ver, pronunciando as seguintes palavras: "Eu te conjuro (dizer o nome da pessoa que se deseja ver ), para que te apresentes aqui em corpo e alma nesta bacia, pelo poder dos nove gênios que navegam sem cessar sobre as vagas do oceano, a quem rogo em nome de Adonai, para que te faça visível nessa água. Conjuro-te também, oh! Gênio, que faças aparecer ( dizer o nome da pessoa que se deseja ver ), imediatamente, livre de qualquer eventualidade. E desconjuro o Gênio das 24 ondas do mar para te abrir caminho por onde quer que passardes". Depois de 5 minutos, deve-se postar sobre a bacia e a pessoa por quem chamou será vista na água. Depois que se satisfazer, esperar 9 minutos para jogar a água.

PARA FAZER UMA PESSOA CEDE-NOS ALGUMA COISA

Primeiro, pega-se um objeto ou qualquer peça que pertença a pessoa a quem se quer enfeitiçar. Levar o objeto à beira-mar, fazer na areia uma cruz, traçando-a com um pau de oliveira, cedro ou salgueiro. Depois de colocar o objeto sobre essa cruz, pronunciar a seguinte conjuração:"Eu, (citar o próprio nome), vos conjuro, oh! Espírito que sobre as ondas do mar andais, ligados pelo poder do Grande Profeta Jonas, que três dias e três noites andou no mar metido no ventre de um peixe, o qual três noites foi perseguido pelos espíritos do dois Gênios maus. Porém, Jonas, em nome do Salvador, vos ligou as ondas do mar, onde estareis perpetuamente e só tereis o poder de ajudar os homens por 24 horas, quando os espíritos encarnados chamarem pelo nome de Jonas. Portanto, em nome do bem-aventurado Jonas vos conjuro e ligo ao corpo de (citar o nome da pessoa a quem se quer enfeitiçar) e dentro de 24 horas me fareis (dizer o que deseja que o conjurado faça)".Acabada a conjuração, dar 3, 5, 9 ou 11 pancadas sobre o objeto que deverá estar colocado sobre a cruz traçada na areia e nada mais deverá ser feito para que se realize.

2 comentários:

  1. se nao for abusar poderia colocar outros fetiços te agradeço!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha muito obrigado viu nos seres humanos prescisamos de alguem assim que faça esse tipo de tra. Nos temos as vezes que fazer uma faxina nas nossas vida pelo meno uma vez na vida.

    ResponderExcluir