terça-feira, 5 de maio de 2009

EXU DA CAPA PRETA

Ele pertençe a falange negativa de Oxóssi, a sua existência rege que na vida anterior foi um lorde rico.A denominação de Exú Capa Preta do Cemitério é uma das adotadas pelo Exú Capa Preta._______________________________MUSIFIN VULGO EXU DA CAPA PRETAMusifin ou Exu da Capa Preta, se trata de uma entidade que quando vida teve viveu com o titulo de Conde em uma época remota, mais antiga do que a própria antiguidade, algumas pesquisas relatam que pode ser encontrado parte da biografia desta entidade em uma antiga colônia, hoje denominada Pensilvânia.Foi um Bruxo com profundos conhecimentos sobre os mistérios da Magia negra, da Alquimia, da quimbanda e dos poderes dos feitiços praticados com os elementos através da magologia.Conseguiu transpassar a barreira do tempo de sua própria existência através da prática da Magia e hoje incorpora em um médio para dar consultas e resolver problemas espirituais utilizando o seu conhecimento milenar, sua magia e seu poder de Exu.Quem recorre a esta poderosa entidade, para solucionar os seus problemas, seja ele de ordem física ou espiritual, jamais vivera em vão.Exú Capa Preta esta na hierarquia cabalística como Décimo sétimo comandado de exu calunga. Seu poder esta nas encruzilhadas e também no cemitérios, alem de realizar trabalhos dentro de seu circulo cabalístico nos terreiros de kimbanda nos quais ele predomina, tem como curiador o marafó e todas as bebidas destiladas. Recebe também oferendas de pade(Farofas), carne de porco, ejé, Pimenta e etc...Ao realizar seus trabalhos se transforma num bruxo poderoso em volta da sua capa, fazendo evocações não à problemas que ele não possa solucionar.Seu Poder Musifim é um Exu muito famoso por resolver problemas aparentemente sem solução, através da Magia da Kimbanda.Faz o errado virar certo e o certo virar errado como bem lhe convêm.Tem o poder, e possui o conhecimento para fazer trabalhos espirituais utilizando os feitiços da magia para manipular os elementos que envolve os reinos vegetal, mineral e animal. Manipula estes elementos através da magia negra, para resolver problemas que envolvam negócios relacionados a área profissional, afetiva, saúde e espiritual, não importando o quão difícil seja a situação. Seus trabalhos são eficaz, de resultado imediato, soluciona quais quer problemas dentro de 7 dias após a realização do trabalho solicitado.
Fonte(s):
http://exu.br.tripod.com/

21 comentários:

  1. Somente Deus tem o poder do bem, o bem sempre prevalecerá. Invocações ou rezas ao demônio da luz, de nada adiantaram, pois somente o Deus do amor, presente nas coisas boas e na natureza, sempre regendo o fluimento do bem, será misericordioso e enviara seu filho para a salvação...Deus manda até mesmo no Satanás, para que duvidar? Onde há o mal, sempre haverá o bem... Jesus ta voltando irmão, se converta a jesus como único salvador ou se lamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc é envagelico pra que então está lendo ou pesquisando isso? Já que não é do seu interesse. ..em primeiro lugar religião não se discute cuide da sua que eu e os outros tbm iram fazer "irmão"

      Excluir
    2. Se vc é envagelico pra que então está lendo ou pesquisando isso? Já que não é do seu interesse. ..em primeiro lugar religião não se discute cuide da sua que eu e os outros tbm iram fazer "irmão"

      Excluir
    3. O que esse evangélico está fazendo aqui!? Pra começar... São vocês que carregam o Demônio, vivem com ele na boca e profanam muito mais do que aclaman por Deus, suas igrejas são o Verdadeiro reino de Satanás, vocês blasfemam nosso Pai Todo Poderoso, atacam gratuitamente quem vai de conta à suas crenças fanáticas, são fascistas, preconceituosos e fanáticos doentios, se escondem atrás de uma bíblia, são covardes por não terem argumentos, ladrões safados que tentam impor o absolutismo para enriquecer, cospem na cara do cristianismo, não são caridosos, não dá de comer e beber, não acalenta quem precisa... Enfim! Os terroristas Brasileiros... Não se preocupem, São vocês que vão prestar contas a Deus... O inferno aguarda por vocês adoradores de Satanás. Seus amaldiçoados.

      Excluir
  2. DEUS ODEIA PÓBRE..... DEUS AMA OS RIIIIICOOOOSSS $ $ $ $ $ $. ....... DEUS TEM ÓDIO DE PÓBRE ....... DEUS AMA OS RIIIIICOOOOSSS $ $ $ $ $ $ ..... OS RIIIIICOOOOSSS SÃO FELIZES...... ENQUANTO OS PÓBRES........ ,,,,,OS RIIIIICOOOOSSS FAZEMOS FÉSTA. ..... VIAJAM....... TEM TUUUUUUDOOOO DE BOM...... ENQUANTO OS PÓBRES PASSAM ATÉ FÓME...... QUEM DEUS AMA .???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo amigo tbm vejo assim o pobre não tem nada e ainda se e ludem achando q Deus vai dar dias melhores quanta ignorância Ohhh Dó já vi muitos morrerem e não tinha né como comprar o caixão Eu pergunto onde está Deus?! Neste mundo cheio d violência e injustiça.pra q deu seu filho pra salvar oq?

      Excluir
  3. EU FULANO( SEU NOME COMPLETO) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( FAZER SEU PEDIDO OU PEDIDOS) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........ PUBLICAR ESTA ORAÇAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU TERÁ AQUILO QUE DESEJA....................

    ResponderExcluir
  4. EU ( mPO) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( de ter fama saude muito dinheiro casas.casa na praia.carros.roupas boas de marcas famosa me tornar sempre linda jovem de chamar atencao de todos por onde eu passar e chegar ter o poder ea sensualidade de conquistar todos os homens seja ele jovem ou mais velhos e ricos ter o poder de deixar o R.A.Clouco por mim que fique ate pertubado se nao fica comigo que ele fique ate depressivo ao viver longe de mim que eu leve ele a loucura que ande atras de mim feito besta de 4 feito cobra rastejante e que ele sempre vive na miseria ao viver longe de mim que nao tenha paz animo alegria que seu unico desejo de sua vida sera somente eu.e que nem uma outra mulher consiga chamar atencao dele nem carinho e nem amor somente eu terei esse poder) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........ PUBLICAR ESTA ORAÇAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU TERÁ AQUILO QUE DESEJA....................

    ResponderExcluir
  5. Para fazer um pacto não é assim para o mundo ver é sigilo é sério quando fazemos um pacto fica entre você e a pessoa que fez não precisa sair publicando e nada sai de graça para tudo tem seu preço nada sai de graça isto é uma coisa séria tem que ter coragem para fazer não é uma simples oração que vai mudar a vida de ninguém, ninguém fica rico através de uma oração e publicação se fosse fácil assim muitas pessoas na internete estariam ricos então quando for fazer um pacto sigilozo com alguém lembre-se não tem retorno então pense antes de fazer nada sai de graça..

    ResponderExcluir
  6. EU FULANO( SEU NOME COMPLETO) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( FAZER SEU PEDIDO OU PEDIDOS) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........ PUBLICAR ESTA ORAÇAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU TERÁ AQUILO QUE DESEJA....................

    ResponderExcluir
  7. EU FULANO( SEU NOME COMPLETO) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( FAZER SEU PEDIDO OU PEDIDOS) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........ PUBLICAR ESTA ORAÇAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU TERÁ AQUILO QUE DESEJA....................

    ResponderExcluir
  8. Faca de Dois Gumes - Musifim
    quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
    Oração poderosa para trazer o amor

    Pelos poderes de Exu Faca de Dois Gumes conhecido como Musifim peço que FULANO (A) venha agora atras de mim. FULANO (A) vai vir de rastos, apaixonada, cheia de amor e tesão para me pedir para ficar com ela para sempre e o mais rápido possível. Exu Faca de Dois Gumes Musifim, tenha esse poder,que FULANO (A) deixe qualquer outro homem/mulher e assuma para todos que me ama. Exu Faca de Dois Gumes Musifim afaste de qualquer outro homem/mulher, que FULANO (A) me procure a todo momento hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ela tenha a certeza que eu sou o homem/mulher perfeito para ela. Que FULANO (A), não possa mais viver sem mim e que ela sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. Agora com quem estiver, onde estiver, ela irá parar porque o pensamento dela esta e estará em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim. A todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor. Que FULANO (A) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias. Fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. Exu Faca de Dois Gumes Musifim faça FULANO (A) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu e nunca sentirá por outro. Que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença. Que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome Exu Faca de Dois Gumes Musifim em troca de amansar e dar-me o amor de FULANO (A) e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, fiel,e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de vivermos juntos para sempre o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de Exu Faca de Dois Gumes Musifim. Obrigado Exu Faca de Dois Gumes Musifim. A mim prende meu amor FULANO (A), debaixo do meu pé esquerdo eu te amarro, eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que tu não repouse enquanto estiveres longe de mim. Assim seja.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Magia Negra EXU CAPA PRETA, que (jlrds) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (aplg). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (aplg). Você vai tentar resisir. Não resista. Se você (jlrds) não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (aplg) invoco os três SANTOS ANJOS, MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL para que ilumine o seu coração (aplg) e desfaça qualquer dúvida. Que MIGUEL expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que GABRIEL anuncie a você (jlrds) o meu nome (aplg), que soprem em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (aplg), !!!!!!que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que RAFAEL use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (aplg). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você, Amém.OBRIGADA A TODOS

      Excluir
    2. Magia Negra EXU CAPA PRETA, que (jlrds) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (aplg). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (aplg). Você vai tentar resisir. Não resista. Se você (jlrds) não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (aplg) invoco os três SANTOS ANJOS, MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL para que ilumine o seu coração (jlrds) e desfaça qualquer dúvida. Que MIGUEL expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que GABRIEL anuncie a você (jlrds) o meu nome (aplg), que soprem em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (aplg), !!!!!!que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que RAFAEL use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (aplg). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você, Amém.OBRIGADA A TODOS

      Excluir
    3. Tenho fé no caps preta sempre fui atendida por ele em tudo q precisei

      Excluir
  9. terça-feira, 5 de maio de 2009
    VAMOS LOUVAR SATA
    DESEJA FAZER UM PACTO COM SATANÁS EU TENHO UM FORTE ORAÇAO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER MAIS PRESTE ATENÇÃO APOS FEITA NÃO SE PODERA VOLTAR ATRÁS EU FULANO( SEU NOME COMPLETO) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( FAZER SEU PEDIDO OU PEDIDOS) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........ PUBLICAR ESTA ORAÇAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU TERÁ AQUILO QUE DESEJA....................

    ResponderExcluir
  10. Eu ivan José da silva venho a invocar lucifer pricipe do inferno para que realize meus dezejos lucifer que faz dominar todos os humanos lucifer rei poderozo invoco seu poder sua gloria e sua sabedoria lucifer entrego a ti minha alma em troca do meus dezejos por homens e mulheres possuir tudo de melhor que posso se ter na vida dinheiro sucesso saude que dure muitos anos que meu penes creça 26 cm caso meu pedido não seja realizado nosso acordo esta encerrado prometo nunca mais pronunciar o nome do filho de homem e somente louvar seu nome lucifer e o poder da gloria e vida a sim sera feito e divungar o nome de sata lucifer

    ResponderExcluir
  11. Cara eu carrego este mago e as coisas nao são bem assim que funcionam. E riqueza, fortuna, ostentação, quanta bobeira. A vida e curta, vamos trabalhar e não esperar que as coisas caiam do céu através de magia. Com magos não se brinca.

    ResponderExcluir
  12. DESEJA FAZER UM PACTO COM SATANÁS EU TENHO UM FORTE ORAÇAO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER MAIS PRESTE ATENÇÃO APOS FEITA NÃO SE PODERA VOLTAR ATRÁS EU FULANO( SEU NOME COMPLETO) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( FAZER SEU PEDIDO OU PEDIDOS) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........ PUBLICAR ESTA ORAÇAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU TERÁ AQUILO QUE DESEJA....................

    ResponderExcluir